sábado, 19 de abril de 2014

Outras funções para capa do Tablet

Sim, isso mesmo, servir de casinha de dormir para a Angelina. Ela adora! Não pode me ver com o Tablet que entra na capa e começa a querer me morder, até dormir.









sábado, 12 de abril de 2014

TCHAUZINHO

Fala sério!!!
Esse tchauzinho cor de rosa não é a coisa mais linda do mundo????



COISAS DE BENITO

Benito é nosso vizinho. Na semana passada, ele completou três aninhos. Sempre vem aqui em casa para visitar os gatos.

E ele sempre solta uma frase boa. Na frase da foto acima, ele disse:
- Posso fazer o gato de meu travesseiro.















EU E FREDERICO

Agora, uma fotinha com meu Fredinho.

ANGELINA E SEU PAPAIZINHO

Quem escolheu a Angelina foi o André. Entre duas gatinhas, ele olhou para uma, olhou para a outra e trouxe pra casa a Angelina Jolie. Entre os dois, é só amor...






Enterrando

Gato é tudo de bom.
E olha que há seis anos eu não podia nem ouvir falar em gatos. Hoje, estou no terceiro e ainda tenho fôlego para mais um, todo branquinho.
Uma das coisas que mais me impressionou nos gatos é a capacidade de fazer as necessidades na areia e enterrar. E o melhor: não precisa enterrar.



Bom Sábado a Todos

E assim, os dias se passaram. Ambos os gatos já estão mais acostumados com Angelina Jolie. Ela não deixa os irmãos em paz, mexe em tudo e é muito abusada. Mia muito a ainda sente falta da mãe gata dela. Digo isso porque ela fica querendo mamar. Não sei como tirar isso dela.
Hoje, os três tomaram banho. Ela chegou com pulga e tenho feito de tudo para acabar com isso. Banho é uma das estratégias. Eu tenho medo de colocar remédio nela.
Agora, como de costume, mais fotos...