sábado, 23 de outubro de 2010

Quem sou eu?

Olá!
Meu nome é Manolo Gatolo Carneiro D´Agustini. Cheguei na casa dos meus pais humanos em fevereiro de 2009. Não me recordo a data, não me lembro se foi no dia 13 ou no dia 28, só sei com certeza que foi em fevereiro, mesmo.
Eu cheguei dentro dentro de uma caixa de sapato, e dentro tinha um pano vermelho e branco.
Tudo começou assim: Meu pai gostou de um gatinho que ele viu na casa de uma amiga dele, em Perdões e ficou com muita vontade de ter um gatinho.
A minha mãe não gostava muito de gato, não, mas isso foi só até ela me conhecer. Hoje minha mãe é apaixonada por mim, não vive sem mim. Voltando à minha história. Como meu pai queria um filhote gatinho, minha mãe comentou com os colegas dela e o Thiago arrumou um gatinho para ela.
E assim, estou aqui desde então. Estou feliz, muito feliz!!!!

AGORA VOCÊS VÃO VER ALGUMAS FOTOS DO MEU PRIMEIRO DIA NA MINHA NOVA CASA.
A bolinha vermelha foi meu primeiro presente
Estou chorando. Não sei onde estou ainda
Sobre a mesa pela primeira vez

Explorando a mesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário