terça-feira, 23 de novembro de 2010

Meus novos amigos

Hoje eu acessei o Blog da amiga da minha mãe, a Diulara. Diulara ama os gatos. Aliás, ela e a filhinha dela a Cacá. Isso quem me contou foi minha mãe. A Diulara tem três gatinhos, cada um mais lindo do que o outro. Mamãe me mostrou as fotos. Agora vou pedir para minha mãezinha colocar  aqui a meu vídeo dentro da pia. Uma quando eu ainda era pequeno, pois agora já aprendi a tomar água na pia do banheiro. Assim como o gatinho da Diulara, amiga da minha mãe, não posso mais ver a porta do banheiro aberta, pois quero ir lá matar minha sede.
Uma informação: Meu pai me chama de Manolita neste vídeo porque ele e minha mãe começaram a desconfiar que eu era uma menininha. Mas que nada, sou macho, muito macho, mas muito medroso, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário