terça-feira, 23 de novembro de 2010

Meus novos amigos

Hoje eu acessei o Blog da amiga da minha mãe, a Diulara. Diulara ama os gatos. Aliás, ela e a filhinha dela a Cacá. Isso quem me contou foi minha mãe. A Diulara tem três gatinhos, cada um mais lindo do que o outro. Mamãe me mostrou as fotos. Agora vou pedir para minha mãezinha colocar  aqui a meu vídeo dentro da pia. Uma quando eu ainda era pequeno, pois agora já aprendi a tomar água na pia do banheiro. Assim como o gatinho da Diulara, amiga da minha mãe, não posso mais ver a porta do banheiro aberta, pois quero ir lá matar minha sede.
Uma informação: Meu pai me chama de Manolita neste vídeo porque ele e minha mãe começaram a desconfiar que eu era uma menininha. Mas que nada, sou macho, muito macho, mas muito medroso, também.

sábado, 20 de novembro de 2010

ISOPOR

 Eu sou muito sapeca! Outro dia, eu encontrei aqui em casa uma caixa de isopor. Nem sabia o que era isso, mas eu senti uma imensa vontade de colocar minhas unhas. Pensei ( eu sei que gato não pensa, mas eu pensei assim mesmo) que fosse duro e que daria para afiar minhas unhas. Sabe o que aconteceu? Eu sujei a casa toda com várias bolinhas de isopor e duas delas ficaram bem no meu olho. Veja como até que ficou legal!


MINHAS TRAVESSURAS

Eu sou um gato! E não sei se você sabe, mas os gatos adoram subir bem alto. Acho que nós deveríamos ter nascido com asas, para voar.
Sim, eu adoro subir em tudo. E um dia desses, minha mãe deixou a escada lá no quarto. Claro que eu aproveitei para dar uma subidinha. Veja aí as fotos!