domingo, 13 de fevereiro de 2011

DOIS ANOS DE ALEGRIA

Sim, isso mesmo! Hoje é aniversário de dois anos do Manolo, meu gatinho querido.
Quando o Manolo chegou em casa, não imaginava o tanto que eu seria apaixonada por ele. Hoje posso falar que sou apaixonada por esse gatinho. Ele é lindo demais! Educadinho, medroso, curioso, preguiçoso, limpíssimo, não mia, enfim, não dá trabalho algum, somente alegrias. 
Manolo, obrigada por existir em minha vida! Eu te Amo!
Agora vou colocar algumas fotos para que possam ver como esse gatão cresceu nesses dois anos.


Aproveitando o horóscopo dos gatos que a Diulara postou, peguei lá o signo do Manolo: Peixes (de 20 de janeiro a 18 de fevereiro). Agora descobri porque o Manolo gosta de banho.
Beijos!


Gatos de Aquário - São excêntricos. Podem preferir chocolate a peixe, ter amigos pássaros e dormir na cama do cachorro. Podem até gostar de tomar banho! Eles não se parecem com nenhum gato que você conheça, a não ser que seja outro aquariano. Eles são independentes e só precisam de você para fornecer-lhes a comida. Por isso, não espere muita afeição deles. Aquarianos de todas as espécies são perfeitos para trabalhar na televisão, e o seu gato não é exceção: ele pode virar o artista da casa!











Beijos a todos que nos visitam!

9 comentários:

  1. Feliz Aniversário, Manolo ! Muitas felicidades e saúde pra você ! Ainda bem que você cresceu cheio de charme...porque quando era bebê era muito orelhudo e desengonçado...
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. Um feliz dia de anos..PARABÉNS!
    è muito fofo a minha Kika ia adorar ficar amiga dele
    Ronrons da Kika
    Bjs da dona
    Graça

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Manolo! Você é muito lindão! Tudo de bom para você e seus humanos queridos. Mil lambeijokas! Miaaauuu...

    ResponderExcluir
  5. Manolo eu sou a Kika e acho-te muito bonito ,quem disse o contrario estáva brincando de serteza
    Vai me conhecer!
    Espero tua visita!
    Turrinhas carinhosas "se quizeres da tua nova amiga"
    Kika

    ResponderExcluir
  6. Manolo eu ainda não tinha visto que já me tinhas ido conhecer ,fiquei muito feliz,vais ver que vamos ser grandes amigos ,não te vais arrepender!
    Turrinhas carinhosas da tua nova amiguinha
    Kika

    ResponderExcluir
  7. Venho te dizer que já estou boa e por isso,tens lá no meu blog um selinho para você
    Beijinhos da mamy e muitas turrrinhas da
    KIka

    ResponderExcluir
  8. Manolo que se passa ..estou espera da tua visita?
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir