domingo, 20 de março de 2011

Eu Sou Ciumento

Isso mesmo, eu sou um gatinho muito ciumento. Imaginem vocês que há um tempo meus pais gostaram tanto de mim que resolveram pegar mais gatinhos lindos como eu para criar. Uma bela manhã, eles resolveram aparecer aqui com dois gatinhos parecidos comigo. Eu não acreditei naquilo, fiquei muito bravo e não queria que ninguém me pegasse. Eu tratava de rosnar. 
Onde já se viu. Aqui era meu lar e nenhum gato poderia invadir meu espaço. Os dois foram entrando e correram para comer minha comida e beber minha água. Nesse mesmo dia a amiga da minha mãe, Diulara, veio me conhecer e deve ter levado uma péssima impressão minha, pois não queria que ela me carregasse. 
Eu fiz de tudo até minha mãe tirar os intrusos daqui. Ela arrumou outros lares para eles, ainda bem que foi no mesmo dia, eles nem passaram a noite aqui. Vou colocar algumas fotos, mas não quero comentários dizendo que eles são bonitinhos, etc e tal. Por favor, amigos!


Diga se não é um bobinho, miando o tempo todo

Ainda bem que eles tinham uma caixa própria

Zoiudos 

Quem não conhece, compra

Eu sou mais Eu

Um comentário:

  1. Desculpe, Manolo querido, minha assistente pessoal estava viajando nesse dia e perdi este post tão devastador ! Como é que pode umas coisinhas tão fofinhas irem na sua casa, comerem sua comida e beberem sua água ? Ainda bem que eles nem dormiram aí, né ? Já pensou se eles querem dormir grudadinhos em você ? E podiam pensar que você era o pai deles...que alívio que eles se foram...
    Não se preocupe que você é unico e insubstituível ! Fora gatinhos lindos e dengosos !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir