segunda-feira, 9 de maio de 2011

FEIRA DE ADOÇÃO EM BH











Gente, eu fui lá na Feira de Adoção da ONG Cãopartilhe essa ideia.
Foi a primeira vez que fui a uma Feira de Adoção e pretendo voltar. Trouxe algumas fotos para o Manolo postar no blog dele.


Aproveito para desejar um Feliz Dia Das Mães a Todas Nós, Mães de Gatos.
Beijos da Elá, mãe do Manolo!

Espero  não perder todas as fotos que estão lá. Tem um monte que ainda não passei para o Blog.

Feliz Semana a Todos!
Beijos!
Elá




























Um comentário:

  1. Estou doidinha pra ver...
    Desta vez não me atrevi a sair de casa.
    Normalmente sou voluntária nessas feiras, mas sempre que me meto nesses locais acabo por aumentar a família, então resolvi ficar quietinha em casa.
    Beijos,
    Diulara e graaaaaaaaaaande família felina

    ResponderExcluir