domingo, 5 de agosto de 2012

Quem é mais bonito?

Eu ou o  Frederico?

Eu Manolo

Ele Frederico

6 comentários:

  1. OLÁ, COLEGAS MANOLO E FREDERICO. HOJE EU, GATITO, ESTOU COMPLETANDO 7 ANOS. PASSEM LÁ NO NOSSO BLOGUINHO. VOCÊS TAMBÉM FAZEM PARTE DA COMEMORAÇÃO!!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!
    http://gam-petecats.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Manolo, você tem coragem de colocar uma foto dessas do Frederico e ainda perguntar que é o mais bonito?????? Que gatinho mais cara de pau!!! Lógico que o Fred está desfavorecido na foto!!! Pra mim os dois são lindos!!!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  3. Manolo, por essa foto eu diria que o Frederico não ficou no seu melhor ângulo...rs
    Sou apaixonada por gatos de todas as cores, então, vocês dois são lindos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pretinho básico lindo X tigradinho lindo de bigode branco???
    Os dois ganharam!!! São lindos!!!

    ResponderExcluir
  5. Nesse caso é claro que deu empate. Os dois são lindões.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa....os dois são lindos!!

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir