domingo, 25 de novembro de 2012

Dezembro já está aí

Como este ano passou rápido, hein!
Nossa! Parece que foi ontem que foi o Natal do ano passado. Meu Deus, estou ficando velho mais rápido e além disso, este ano tem mais um aqui para ganhar presente. É o meu irmão Frederico.
Estou ouvindo boatos, não sei se é verdade, mas ouvi que meus pais vão viajar e não vão nos levar. Não quero nem pensar o que vai ser de mim, sozinho aqui com o Frederico. Meu Deus! Ele é muito danado, vocês não fazem ideia.
Bom, mas por outro lado, pelo menos agora tenho com quem brincar um pouquinho. 
Boa semana a todos! Agora vou procurar uma foto para ilustrar essa postagem aqui. 






4 comentários:

  1. Manolo querido, você está divino nas fotos, especialmente na 2ª foto onde você exibe todo o seu charme felino! A última foto arrasou na barriguinha e patinhas fofas! A minha família também vai viajar e eu vou ficar sozinha presa dentro de casa, vai ser a 1ª vez que fico sozinha depois que a minha mamãe Rutha virou estrelinha mas eu prometo me comportar!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  2. Manolo, você está encantador nas fotos. Adorei ver o close das patinhas! Bom, como irmão mais velho tenho certeza de que você irá cuidar bem do Frederico durante a viagem dos seus pais.
    Realmente esse ano voou! Já fez os pedidos de Natal?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pezinhos de coelho ou de gatinho?! rsrs
    Que barriguinha gostosa!

    ResponderExcluir
  4. Esse ano voou mesmo, nem vi o tempo passar!!...Você tá lindo nas fotos:)

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir