domingo, 17 de abril de 2011

Minha Areia

A mamãe sempre compra a areia Bio Cat. Ela gosta mais dessa areia porque os granulos são graúdos e não ficam grudados na minha patinha. Tem uns tipos de areia que são muito fininhos e eu acabava sujando o sofá, a casa toda. Depois que ela descobriu esta areia, ela adorou. O melhor de tudo é que esta areia além de ser a que a minha mãe mais gosta é a mais barata. No Mercado Central, custa apenas R$ 2,50.


Promete e Cumpre:
*Elimina odores desagradáveis
*Mantém o ambiente sempre limpo
*Não prejudica o pêlo  do animal
*Não é venenoso
*Não adere nas patas do animal
*Após a remoção dos torrões, o conteúdo restante é aproveitado
*Absorve instantaneamente a urina transformando-a em pequenos torrões


Modo de Usar:
*Despeja Bio Cat em um recipiente até formar uma camada de aproximadamente 4 cm de altura
*Efetue diariamente a remoção dos grãos que se aglutinam
*Recoloque Bio Cat até que se nivele para ser usado novamente


A Mamãe sabe o que faz e se ela gosta, eu também gosto muito!!!











5 comentários:

  1. Que gato-propaganda mais fofo ! Engraçado que aqui em casa a mamãe prefere essa mais fininha, ela nunca gosta dessas que são meio brancas !
    Tem gosto pra tudo ! Mas essas areias podiam ser mais baratas, né ?
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. Olá... estava dando um olhada na fotos, que mocinho mais fotogenicooooo, lindooo!!!

    Adorei

    Ps. Mas achei os doius gatinhos lindos, parecem filhinhos seus, rsrsrs

    BJinnhos

    ResponderExcluir
  3. Menina, que baratoooo!!! Já comprei desses maiores, mas prefiro os mais fininhos...tenho a impressão que esses grãos maiores acabam mais rápido do que os fininhos....acho que os finos duram mais, mais o preço tb é um absurdo...quase o tripo dessa areia...vou ver se acho dessa p testar...
    Bjs ;-)

    ResponderExcluir
  4. Oi Manolo! Me chamo Nikita e venho te convidar a conhecer meu blog. Já estou te seguindo.

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  5. Por Favor!!! Me diga onde encontro esta areia aqui no Rio!!!! Procuro e não acho!!!!

    ResponderExcluir