domingo, 17 de abril de 2011

Minha Floresta In Door

Eu sou um gato de apartamento. Não saio para nada, na verdade, nem posso, pois o pessoal aqui não gosta de bicho algum e vivo escondido no meu apartamento. A sorte da mamãe é que eu nem sei miar direito. A coisa mais difícil é eu dar uma miadinha. Pois bem, mamãe tem umas plantinhas aqui. Elas ficam na cozinha, então sempre que preciso de um verdinho, vou lá. Ah! E gosto de ficar nessa sombra para ver a mamãe cozinhar.


Sou lindo demais!


Fazendo pose pra mamãe

Postura correta é assim


2 comentários:

  1. Lindo ! Essa floresta é muito interessante...será que dá pra comer ? Eu adoro umas graminhas que a mamãe planta pra mim. Você tá lindo nas fotos ! Amei todas !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk...que floresta legal Manolo! Eu adorei seu cantinho de ver a mamãe cozinhar!;-)
    Bjs

    ResponderExcluir