sexta-feira, 2 de março de 2012

03 ANOS ALEGRANDO MEUS PAIS

Até parece que foi ontem que cheguei aqui na casa dos meus pais.
E nisso já se passaram três anos de muito amor, muita diversão, muito carinho, enfim, somente coisas boas.
Eu sou bem tratado, meus pais me amam, me dão muito carinho (tudo bem que não é toda hora que quero carinho, mas eles estão sempre dispostos a fazer isso por mim). Para vocês terem uma ideia, minha mãe até corre comigo, brinca igual criança, quando chega do serviço.
Quero nesse post agradecer aos meus pais por  não me deixarem ser mais um gato de rua. Aqui sou bem tratado e sou muito feliz.
Quero também agradecer a todos que passam aqui no Blog para acompanhar meu crescimento.
Amo todos vocês!
Miau!
Lambidas!




Beijinhos!

3 comentários:

  1. Parabéns, Manolo!!! Tão lindo com apenas 3 aninhos! Fico feliz que você seja esse gatinho tão cheio de amor e alegria! Muitas felicidades e saúde pra você!
    Desculpe não ter comentado ultimamente, mas ando sem computador e com uma bicharada doentinha por aqui.
    Lambidas da Rutha e da mamãe Laís

    ResponderExcluir
  2. Manolo, você é um fofo!! O meu felino Darwin lembra muito você, também é tigradinho.
    Beijos

    ResponderExcluir