quarta-feira, 7 de março de 2012

EU NÃO SOU CACHORRO, MAS SEI........

...me fingir de morto





3 comentários:

  1. Além de fingir de morto é contorcionista? Que pode mais confortável! Essa barriguinha é muito fofa, dá vontade de afofar essa pancinha linda!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. Manolo... Obrigada pelo elogio... Agradeço de me chamar de "gatinha", voce é um GATÃO...RSRSRS.
    E sabe que voce faz até melhor que os doguinhos, gostei de voce sendo ator se fingindo de morto. Faz melhor do que eu.
    Não consigo ficar parada... Rsrsrrs. Parabéns.
    OBRIGADA PELA AMIZADE e por seguir meu bloguinho também, vou te esperar mais vezes, espero que tenha gostado.
    FELIZ DIA DAS MULHERES PARA SUA MAMIS...
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com amor e carinho das novas amiguinhas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  3. Coisa linda!!! Tô com vontade de te morder, Manolo!!
    Beijos

    ResponderExcluir