domingo, 1 de julho de 2012

Gaternidade

Nunca imaginei que a gaternidade fosse uma coisa tão boa.Os gatos são apaixonantes!Apesar da dúvida, do medo, resolvi cuidar de mais um gatinho. Não me arrependo em nada. No início, pensei que o Manolo não fosse gostar da ideia, como não gostou, mas agora, aos poucos, eles estão se acostumando um com o outro.Manolo é mais comportado e quando estava na idade do Frederico também era menos levado;Manolo é tímido, Frederico é safo. Acho que por conta do período que ele passou nas ruas, tentando sobreviver. Ele é danado demais! Não tem medo de nada. Avança mesmo no Manolo, mesmo quando apanha não abaixa a cabeça.Manolo só bate porque foi provocado.Se eu pudesse dar um conselho para todos os meus amigos eu diria: Adote um gato!



Um comentário:

  1. Eu também tive medo quando decidi adotar o segundo gato, mas hoje tenho certeza de que foi a melhor decisão tomada e fico até pensando por que demorei tanto pra ter mais um gato. Eu vejo que o Darwin é mais feliz agora. E o mais fascinante é poder se dar conta de que cada gatinho tem sua própria personalidade.
    Beijos

    ResponderExcluir