sexta-feira, 8 de junho de 2012

Frederico invade o Blog do Manolo

Frederico já chegou causando:


Ciúme no Manolo;
Amor;
Amizade;
Graça


Ele é muito bagunceiro. Ainda não consegui capturar, mas minha cortina da sala já está cheia de fios puxados. O bicho sai correndo e se pendura na cortina. Chega a escalar até a metade da cortina.


Hoje, sexta-feira, ainda não dormiu nem um minuto. Estou achando que ele é um pincher disfarçado de gato.

No meu colo, querendo dormir

Tirando uma soneca






A segunda noite ele passou aqui, com o Taíque

Lindinho demais

Separei as comidas, mas não tem jeito, ele só vai na do Manolo

Começando a perder o medo

17 comentários:

  1. Frederico é muito lindo! E como todo filhotão é bagunceiro rs.
    Acho que Manolo já está aceitando melhor, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, Manolo já está melhorzinho, graças a Deus. No início fiquei toda preocupada, mas agora já relaxei. Ah! Obrigada pelos elogios, o filhote é lindinho demais, sim! Beijos!

      Excluir
  2. QUE BACANA TEU IRMÃOZINHO, MANOLO!! ADORAMOS CONHECÊ-LO!!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana porque não é seu irmão. Ele é muito bagunceiro e não me deixa quieto, isso é ruim.Às vezes quero descansar, mas lá vem ele colocando a pata em mim, me mordendo. Estou estressando! Bom, mas apesar disso, acho que já estou até me acostumando com ele.
      Bjo!

      Excluir
  3. Lindo! Lindo! Lindo! Lindo!
    Parece filhinho do meu Stevie Wonder.
    Preciso conhecê-lo, Elá!
    Já estou apaixonada.
    E fique tranquila, Manolo e ele vão ser muito amigos, pode acreditar.
    Para um gatinho que fica muito tempo só, ter companhia é tudo de bom.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diulara, sabia que vc ia gostar dele. Sim, parece filho do Stevie Wonder. Só que o Frederico tem uns pelos brancos ele é grisalho, risos. Muito lindo!
      Uai! Vamos marcar, sim para vc conhecê-lo, vai adorar. Ele é muito gostoso de se carregar e adora mexer no cabelo, risos. Ele é fofinho! Manolo, acredito eu, já está mais acostumado. Vou postar novas fotos e vc verá.
      Beijos e tudo de bom para todos os gatinhos da sua casa, para vc e sua filhota!
      Beijos!

      Excluir
  4. Tem coisa mais gostosa que um gatinho brincalhão e medrosinho? Que saudades do tempo em que as minhas corriam pela casa (agora estão velhinhas e dorminhocas). Eu acho que logo os dois irmãozinhos vão estar brincando e dormindo juntinhos! Espero que sejam muito amigos!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei! Vc acertou! Os dois estão neste momento aqui na cama dormindo. Antes, um não chegava perto do outro. Na verdade, o Manolo não se aproximava do Frederico, agora não, ele já está mais acostumado, sim. Espero que se tornem bons amigos.
      Beijos!

      Excluir
  5. Que pretinho mais lindoooooo!!!...ai amo gatos pretos, eles são lindos demais. O Manolo ganhou um grande companheiro.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O grande companheiro é um grande bagunceiro, risos. Mas os dois, aos poucos, estão se entendendo, sim. Eu também amo gatos pretos. Bjo!

      Excluir
  6. Manolo amiguinho querido dos olhinhos mais meigos e lindos que já vi....
    Tudo bem com voce?
    Que lindo seu irmãozinho, eu nem sabia que tinha ganhado um, é que eu estava de férias e fiquei por fora das novidades da blogsofera.
    Mas agora estou de volta e com a corda toda para saber as novidades e AMEI vir aqui te ver e este fofuro pretinho Frederico... Já é meu amiguinho também.
    Espero que ele goste de mim também.

    Obrigada pelo carinho e por não ter esquecido de mim.
    AMO SUA AMIZADE E VIR AQUI TE VISITAR.
    Agora com um motivo a mais, o Frederico fofinho.
    Parabéns!
    Tenham uma ótima semana e fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 de minha mamis Lily com carinho, amor e saudades dos amiguinhos...

    KIPPY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não sei o Frederico, mas eu já gosto muito de você sim. Bom, o Frederico parece meio insensível, pelo menos comigo, pois fica pulando em mim, me mordendo e é sempre quando estou quietinho,tirando uma soneca. Mamãe vai colocar mais fotos aqui, depois passe para ver. Acho que vc vai gostar.
      Beijos!

      Excluir
  7. Manolo querido !!!!! Você é muito lindo e acho que o Frederico será um grande amigo , aqui em casa foi complicado nos primeiros 15 , agora as meninas são muito unidas , mais avisa sua mamãe , que é muito importante ela não esquecer de você e que é o Frederico que deve se acostumar a rotina, ela não pode deixar de mimar muito você muito mesmo !!!!!

    Eu nem pegava a Sheron perto da Brida , pra ela não estressar e ficar doente , como vocês são sensíveis , precisam de calma e amor , e logo o pequeno vai se acostumar com você e você com ele . Eu esperava a Brida dormir pra mimar a Sheron , deu super certo e hoje são inseparáveis !!!! Estou torcendo por vocês , bjO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então.... o pior é que carrego o Fred na frente do Manolo, isso não pode não? Bom, mas quando chego do trabalho, apesar de agradar os dois, pego primeiro o Manolo e faço do jeitinho que sempre fiz, depois é que pego o Frederico, mas o Manolo não gosta muito de ficar no colo, já o Frederico, quando está com sono, adora um colinho. Vou procurar fazer isso que vc está me pedindo. Obrigada pelas dicas!
      Bjos!

      Excluir
  8. Manolinho querido amigo...
    Passei para desejar um ótimo final de semana para meu amiguinho com os olhos mais meigos e lindos que já conheci.
    Auszocas pro Frederico também.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amiguinhas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto quando vc elogia meus olhos! Até fico olhando no espelho de vez em quando para ter certeza de que eles continuam lindos!
      Bom final de domingo para vc, também.
      Bjos!

      Excluir
  9. Vou passar lá no seu cantinho, sim. Aguarde!
    Que bom que veio me visitar aqui. Ainda mais agora que preciso de muito carinho, pois estou com um mano novo que de vez em quando me irrita um pouquinho, mas agora já estou melhor. No início foi dureza.
    Fique com Deus}!
    Bjo!

    ResponderExcluir