sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Chamando minha mãe para correr atrás de mim

Minha mãe, antes de me ter, não gostava de gatos. Depois que ela me conheceu, claro que se apaixonou perdidamente por mim e hoje não vive sem mim, tenho certeza.
Ela me contou que sempre falou muito mal dos gatos, principalmente porque eles são muito na deles e nem ligam para os humanos. Que mentira!!!
Eu amo minha mãezinha e meu papi. Toda noite, quando eles chegam do trabalho, eu fico correndo atrás da minha mãe. E quando ela demora a me dar atenção, claro que dou uma miadinha e ela logo entende o recado. ejam a carinha que faço para que minha mãe corra atrás de mim.
Carinha de Anjo pra mamãe correr atrás de mim

Miando e chamando a mamãe para brincar

Fazendo charminho

Um comentário:

  1. Adorei essa pose fazendo charminho...que dengoso !
    Eu não gosto de dormir de barriga pra cima, sou muito discreta !
    A minha mamãe ama os gatos desde criancinha, mas de cachorro ela nunca gostou muito, só agora que ela tem o Barum e a Luna, mas é porque cachorro dá muito trabalho...e os gatos são uns anjinhos...
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir