segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

TOMANDO BANHO

Eu tomo banho quase todo domingo. Eu adoro a hora do banho. Seja no banheiro, na água quentinha, ou no tanque com uma água fria. Se bem que esses dias calorentos uma água fria vai bem. Como não sou um Gato Escaldado, não tenho medo de água fria.



Meu pai me coloca no balde para eu não fugir

Bem quietinho, esperando para entrar na água

Sou ou não um gatinho comportadinho?

Passando Sabonete Líquido Sete Ervas da Inspiração

Rezando para o banho acabar logo. Eu gosto mais quando termina

Segurando na torneira para não cair

Olha o tamanho da escova azul. Não fica nem uma pulga

3 comentários:

  1. Ai que inveja!Quem me dera passar por este momento de forma tão sossegada e sem machucados ao final.
    meus gatos são ninjas na hora do banho.
    beijinho,
    Diulara

    ResponderExcluir
  2. Oi Manolo ! Eu tomei banho hoje mas garanto que deixei uns arranhões no pescoço da mamãe pra ela pensar bem antes de me dar banho novamente ! Eu simplesmente odeio tomar banho, fico horrorosa e depois levo horas me lambendo para voltar a ficar linda !
    Espero que dê tudo certo para você continuar morando no seu apartamento, se tiver algum problema me avisa que eu organizo uma greve geral contra a síndica !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. Diulara e Rutha, obrigada pelos comentários.

    Aqui é a mãe do Manolo, risos.
    Tenho orgulho do meu filhote gostar de tomar banho. Ele realmente não dá trabalho algum na hora. Ah! Não contei, mas para secá-lo eu uso secador. Não deixo ele ficar molhado não. Quando o pelo já tá bem sequinho, ele começa a querer morder o secador, risos.
    Com relação à síndica, ela não mandou multa, não falou mais nada. As janelas lá de casa não ficam mais abertas e providenciei uma cortina na cozinha para ela não ver o Manolo nem a sombra, risos.
    Darei detalhes.
    Abraços e obrigada pela torcida.

    ResponderExcluir